Milton Neves anunciou o fim do contrato com a Band depois de 15 anos no final de dezembro. Em seu último programa na Rádio Bandeirantes, o apresentador recebeu Cléber Machado, contratado do SBT, e pediu um emprego ao narrador esportivo.
“Depois você me arruma um emprego aí, tá”, disse Milton Neves ao colega. “Pagar os boletos, né, Milton”, declarou o apresentador do SBT. “Nós ainda vamos fazer o seguinte. Vai rolar um programa, não sei onde vai ser. Vamos ficar umas quatro horas. Eu, você e o [Alexandre] Praetzel. Talvez a gente chame o [Claudio] Zaidan“, detalhou.
O narrador esportivo declarou que a ideia seria um programa em que pudessem conversas sobre diversos assuntos. “Vamos ficar falando de tudo. O programa pode ser esse, sobre tudo e mais um pouco”, afirmou Cléber Machado. “Eu não vou aguentar ficar longe de Claudio Zaidan, aquele mala peruquento, Mauro Beting, e o Alexandre Praetzel”, relatou o ex-Band.
+ Craque Neto critica Neymar após relato de falta de atenção aos fãs em cruzeiro
+ Antonio Tabet nega convite para o Big Brother Brasil e alfineta Boninho
Fim do contrato de Milton Neves com a Band
O contrato de Milton Neves terminaria em 31 de dezembro, mas foi abreviado a pedido do jornalista, que estava comandando apenas boletins na madrugada, com histórias de atletas e personalidades que fizeram sucesso no passado. “A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também”, disse.
“Recentemente, pedi por escrito que a emissora aceitasse o meu pedido de demissão, e as conversas para o encerramento de nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado. Torço para que a Band siga crescendo cada vez mais. Ao Grupo Bandeirantes, a minha eterna gratidão”, declarou ele.
Em nota, a Band afirmou que o fim do contrato foi em comum acordo. “Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação no domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante”, disse.