A Globo escalou Ana Lúcia Torre para o elenco de Fuzuê. A atriz viverá Mercedes, mãe de Emília (Cyria Coentro) e ex de Lampião (Ary Fontoura), ela mandará cartas misteriosas para o dono do Beco do Gambá. Ao ler o conteúdo, Lampião deixará claro que conhece a mulher há muito tempo.
A artista atuará na novela até o final. A informação é do O Globo. Ana Lúcia Torre e Ary Fontoura já viveram um casal na peça Num Lago Dourado. O personagem Lampião também terá outra grande notícia quando Maria Navalha (Olivia Araujo) relatar o desejo de sócia na casa de shows. Prestes a colocar as mãos no tesouro, a cantora pretende investir no local para torná-lo referência no Rio de Janeiro.
Desde que Ricardo Linhares assumiu a supervisão de texto de Fuzuê, as novas escalações se tornaram comuns. Nas últimas semanas, a novela da Globo contou com as seguintes escalações: Reginaldo Faria entrou na trama para viver Abílio. Na história de Gustavo Reiz, Maria Navalha (Olivia Araujo) contou à Luna (Giovana Cordeiro) que Abílio foi quem lhe acolheu e protegeu durante todo o tempo em que ela ficou longe de casa. E um flashback mostra como os dois se conheceram.
+ Craque Neto critica Neymar após relato de falta de atenção aos fãs em cruzeiro
+ Antonio Tabet nega convite para o Big Brother Brasil e alfineta Boninho
Fora das novelas desde 2020, Romulo Arantes Neto também foi escalado para a novela das sete. O artista interpreta Julião, o braço direito de César Montebello (Leopoldo Pacheco). A vida do personagem é virada de ponta cabeça e o papel do ator decide ajudar o vilão a explorar os planos.
A primeira cartada do supervisor de texto de Fuzuê tinha sido Talita Younan como Selena Chicote. A personagem se envolveu com Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) e repetiu um casal que aconteceu em O Tempo Não Para (2018). A trama das sete já contava com Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, repetindo Totalmente Demais (2015).