Nos últimos dias, circularam nas redes sociais especulações de que o jogador Neymar Jr. estaria aguardando a chegada de seu terceiro filho, fruto de um suposto envolvimento com uma mulher não identificada. Em conversa com o site da Caras, a equipe de Comunicação do atacante da Seleção Brasileira decidiu quebrar o silêncio para esclarecer que essas alegações não possuem qualquer fundamento e que se trata de uma notícia falsa.
Por meio de comunicado enviado à publicação, o atleta expressou revolta e desejou que os responsáveis por disseminar essas informações falsas sejam devidamente responsabilizados. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, declararam os representantes de Neymar Jr. Em dezembro, o jogador terminou oficialmente seu relacionamento com Bruna Biancardi, mãe de Mavie, segunda filha do famoso.
+ O que aconteceu com Nattan? Cantor surpreende fãs e anuncia pausa na carreira
+ Globo bate o martelo, e Eric Faria comemora promoção na emissora
A fofoca começou a correr na internet após a influenciadora Jamile Lima fazer um comentário em uma foto da bebê que nasceu em outubro de 2023. Ela fez a brincadeira de que a menina logo teria um irmão. Depois da grande repercussão do caso, Jamile se retratou, e afirmou que sequer conhece o jogador de futebol.
“Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele. Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma das pessoas da minha equipe, que, em tom de brincadeira, devido ao cruzeiro… sei lá, enfim. Eu já estou tomando as medidas cabíveis”, disse ela.
A influenciadora pediu desculpas ao atacante: “Eu não tenho notícia se ele vai ou não ser pai, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento ou mal-estar. Realmente as medidas já estão sendo providenciadas”, concluiu Jamile Lima. Após a informação falsa circular nas redes sociais, Bruna Biancardi deixou de seguir Neymar Jr. em uma plataforma de fotos e vídeos na última terça-feira (2).