Quase dez anos depois de lançar o último álbum, Britney Spears usou as redes sociais para esclarecer alguns rumores sobre a vida dela. A artista negou que esteja trabalhando em um novo projeto musical e foi categórica em dizer que jamais voltará para a indústria. Nos últimos meses, a carreira da cantora tem sido conectado a outras colaborações, como a cantora Charli XCX e a compositora Julia Michaels.
“Só para deixar claro que a maioria das notícias é lixo! Eles ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum… Nunca mais voltarei à indústria musical! Quando escrevo, escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas”, pontuou. “Para aqueles que leram meu livro, há muitas coisas que vocês não sabem sobre mim. Eu escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos! Sou uma ghostwriter e sinceramente gosto assim!”, detalhou.
Britney Spears também rebateu teorias de a autobiografia, A Mulher em Mim, foi lançada sem a sua permissão. “As pessoas também estão dizendo que meu livro foi lançado ilegalmente sem minha aprovação e isso está longe de ser verdade. Já leu as notícias esses dias? Sou muito amada e abençoada”, declarou.
+ Eliane Giardini volta para Terra e Paixão e grava novas cenas sobre morte de Agatha
+ Jade Picon faz aulas particulares de atuação antes de voltar às novelas
Entre os temas revelados na autobiografia, Britney Spears falou sobre seu relacionamento com Justin Timberlake – com quem esteve junto de 1999 até 2002 – e confessou ter ficado grávida dele, aos 19 anos, e que fez um aborto. No livro, ela conta que manteve esse segredo por 20 anos e que o artista não ficou feliz com a notícia na época.
“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, declarou.