Alexandre Correa entrou com um pedido de prisão de Ana Hickmann, nesta quarta-feira (3), por alienação parental. O empresário alegou que a modelo não entregou o filho do ex-casal, Alezinho, de nove anos, para passar as férias com ele.
Segundo o comunicado enviado por sua assessoria de comunicação nesta quarta-feira (4), a apresentadora garante que as datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, como foi acordado entre os advogados de Ana Hickmann e de Alexandre Correa. Nesta quarta-feira (3), o empresário acionou sua defesa, representada pelos advogados Enio Martins Murad e Diva Carla Bueno Nogueira, para que a apresentadora fosse detida em até 24 horas pelo crime de alienação parental.
“Ocorre que, na data de hoje (3/1/2024), a requerida mãe (Ana Hickmann), em total desrespeito ao conteúdo da determinação judicial se recusou a entregar o filho do casal aos avós paternos para que esse permanecesse o período de férias com seu genitor ou requerente (Alexandre Correa), permitindo apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde, alegando que iria para praia com amigos e que levaria o menor junto, impedindo a relação e convivências familiar e comprovando-se por total os fatos e atos reiterados de alienação parental, objeto da presente demanda e do conhecimento público”, declarou a advogada em um dos trechos do pedido de prisão de Ana Hickmann.
+ Eliane Giardini volta para Terra e Paixão e grava novas cenas sobre morte de Agatha
+ Jade Picon faz aulas particulares de atuação antes de voltar às novelas
No comunicado enviado pela assessoria de Ana Hickmann, a apresentadora garante ter cumprido com rigor as ordens da Justiça. E, assim como foi acertado, Alezinho poderá visitar o pai nos dias que foram alinhados pela defesa do ex-casal. “A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programado anteriormente”, afirmou.
“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01”, pontuou a defesa.