O SBT lançou na noite do último domingo (1ª), na programação, a campanha para seu 40º aniversário. Em uma nova versão da música Tempos Modernos, de Lulu Santos, a atriz principal embarca em uma “viagem” por todas as frentes de conteúdo da emissora – desde os clássicos da programação, já consolidados como Programa Silvio Santos e Programa Eliana, até as novidades como o Vem Pra Cá com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e os programas esportivos.
“Em um tom poético e lúdico, o filme traz uma ideia de renovação em meio a uma luz que abre caminhos para novos momentos, de puro entretenimento, magia e diversão, representando o toque que o SBT pode dar na vida de todas as pessoas”, diz a emissora em comunicado sobre a novidade. Em alusão aos 40 anos do canal, também foi lançado um selo comemorativo junto ao slogan “Sempre com você”.
Criada pela WMcCann, a estratégia de divulgação contempla conteúdo para a TV, um robusto mix de peças digitais a serem desdobrados nas redes sociais da emissora e mídia OOH. Para comemorar essa importante data, o digital da emissora compartilha uma série de conteúdos curiosos e divertidos para presentear o público durante um mês (a partir de meados de julho até agosto).
Entre eles estão: 40 anos em 40 dias – posts diários de fotos no Instagram como forma de relembrar os 40 anos da emissora durante 40 dias; SBT Lovers – quizzes sobre o SBT com artistas e programas da casa para as pessoas interagirem no Instagram e Facebook; e o Imitok – no qual artistas da emissora dublarão momentos icônicos que aconteceram nos programas na plataforma TikTok.
Assista à campanha de aniversário dos 40 anos do SBT: