Nó último final de semana viralizou nas redes sociais um vídeo gravado na Ilha do Mel, no Paraná, em que alguns turistas afirmam ter visto um extra terrestre. Na filmagem, as pessoas dizem que um ‘ser gigante’ estaria no topo da montanha. Na internet, muitos passaram a criar diversas teorias por conta das imagens, que teve o mistério solucionado pelo jogador de basquete do Flamengo, Felipe Motta.
O atleta, que tem pouco mais de de 2 metros de altura, usou uma plataforma de vídeos curtos para brincar com a situação. “Eu fui fazer uma trilha para aproveitar a natureza e essa vista, mas aí a galera tira foto de mim, manda pra página de fofoca e me chama de ser estranho”, disse o jovem, ainda brincando com algumas situações que passa por ser muito alto.
Na publicação, o jogador do Flamengo contou que apenas fazia apenas um passeio pelo local com alguns amigos e acabou sendo confundindo com o tal ‘ser gigante’ visto no litoral do Paraná. Felipe Motta aproveitou o vídeo de resposta convocar todos os outros ‘gigantes’ e tentar desmistificar a situações envolvendo pessoas altas.
Jovem Pan perde processo para o Flamengo e paga indenização de R$ 20 mil
Em outubro, a Jovem Pan pagou uma indenização de R$ 20 mil e encerrou uma ação na Justiça movida pelo Flamengo contra a emissora que se arrastava desde 2019. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (8), o processo corria na 3ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, e o valor foi depositado após o pedido de execução do time carioca. Na época, a diretoria da agremiação esportiva se revoltou com uma acusação do jornalista Rodrigo Viga, repórter da empresa de comunicação na Cidade Maravilhosa.
Em 2019, no programa Esporte em Discussão, Viga afirmou que o Flamengo tinha um esquema de lavagem de dinheiro para macular os seus dados contábeis. Com isso, o time conseguiria investir alto na modalidade. A acusação do comunicador da Jovem Pan ocorreu em um período que o clube voltou a investir massivamente no futebol após anos de economia para pagar dívidas.