Campeã do BBB 23, da TV Globo, Amanda Meirelles revelou que passa por um momento de crise com a estreia da nova temporada do reality. A vencedora dos quase R$ 3 milhões da temporada passada do reality show contou durante participação no Encontro, na segunda-feira (8), que sente muita dificuldade de ver uma nova edição do programa no ar.
A médica brincou com Tati Machado e Valéria Almeida que tem um certo ciúme ao ver novos participantes no reality show, um ano depois de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. “Ela está em um processo de ciúmes”, disse Tati. “Ela já chegou dizendo: ‘Eu sou ex-BBB, mas não existe ex-campeã”, brincou Valéria.
“Eu estou tentando desapegar, sabe? É difícil”, revelou Amanda. “A Tati chegou no camarim e falou: ‘Você está preparada para perder sua cama, seu jardim’. Eu falei para ela: ‘Eu posso ser ex-BBB, mas ex-campeã não existe. Do 2023, eu sou a campeã”, brincou.
+ Globo leva rasteira de multinacionais e muda modelo de negócios do Telecine
+ Depois de trocar padre por pastor, Globo troca Zinho por Zinha em Renascer
Amanda Meirelles também contou como foi a expectativa momentos antes de entrar na casa no ano passado. “Era um frio na barriga. Um misto de ‘o que estou fazendo com a minha vida, mas eu quero que aconteça logo’. Mas acho que aquele pré-momento antes de você entrar passa sua vida toda. Todos os seus sonhos. E planejamento, né? Eu sempre falo, eu planejei entrar naquela casa e fazer um 360, e a gente é quase que jogado lá dentro, sai tropeçando, toda descabelada”, revelou.
O BBB 24 estreou nesta segunda-feira e conta com alguns camarotes bem conhecidos, como o cantor Rodriguinho, Wanessa Camargo, a influenciadora Wanessa Lopes, Yasmin Brunet e MC Bin Laden. Tadeu Schmidt segue no comando do programa pelo terceiro ano consecutivo.