Susana Vieira deu um show de sinceridade durante participação no Mescast BBB, que antecedeu a estreia do BBB 2 nesta segunda-feira (8). A veterana acusou a Globo de não gostar de Arthur Aguiar, que foi campeão da edição de 2022 do reality show — e desde então não recebeu trabalhos no canal carioca, nem na atuação, nem na música.
Durante conversa com as outras colegas do podcast, a atriz criticou a entrada de influenciadores no programa, alegando que os fãs podem transformar pessoas que não são tão interessantes assim em vencedores. A famosa aproveitou o espaço para analisar a vitória do ex-marido de Maíra Cardi.
“Eu acho o seguinte, parece que até a TV Globo não gostava do cara. A TV Globo inteira não gostava do Arthurzinho. E o garoto estava ‘400 pãezinhos, 500 pãezinhos, 1 milhão, 300 milhões’ até que ele ganhou. Saiu de lá, ninguém quis ele. Então você entende que esse negócio de influenciador é muito perigoso? Se entrar com 147 milhões de seguidores, são pessoas que vão votar. Mesmo que seja uma vez só”, disparou.
Susana Vieira não poupou nem os participantes do BBB 23, que teve Amanda Meirelles como vencedora. “Esse último BBB a gente não sabia mais quem escolher porque a gente queria que todo mundo fosse para casa. Na verdade era isso. A gente queria só que o Tadeu ficasse lindo ali sentado”, detonou a veterana.
Por fim, a atriz se cansou dos comentários que os participantes do podcast fizeram sobre a influenciadora Vanessa Lopes e tratou de dar uma bronca ao vivo. “Vocês estão dando muito valor a essa Vanessa Lopes. Já se falou nela 50 mil vezes aqui. Não pode se falar tanto nessa pessoa porque isso entra um pouco na cabeça das pessoas que estão em casa, e como a gente não conhece o elenco todo, temos que valorizar o nome de cada um. Então vamos parar de falar dessa pessoa”, disparou.