Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"RABO ENTRE AS PERNAS"

Record volta atrás e recontrata repórter demitida após seis meses

Janice de Castro foi recontratada pela Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Janice de Castro foi recontratada pela Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

A Record precisou dar um passo para trás e recontratou uma repórter que foi demitida há seis meses. A emissora tem grandes planos para Janice de Castro, que foi funcionária do canal por 18 anos, mas acabou fazendo parte de uma lista de cortes que acometeu funcionários da empresa no ano passado. Agora, ela passará a se dedicar à cobertura do Campeonato Paulista.

De acordo com o portal F5, a profissional acertou seu retorno à Record nesta quarta-feira (10). Ela fará transmissões e coberturas do campeonato que faz parte da emissora de Edir Macedo ao longo do ano. As coberturas dos jogos farão parte do Jornal da Record, do Balanço Geral e também do Fala Brasil.

Janice de Castro será a única mulher no time de profissionais que farão a cobertura dos jogos do Campeonato Paulista na Record. A contratação se deu principalmente pelo fato da emissora não ter mais um grande nome que possa compor o time, já que em dezembro o canal demitiu Mylena Ciribelli.

A jornalista também dividirá a equipe com Bruno Piccinatto, Bruno Laurence e Alexandre Oliveira. Casagrande e o ex-árbitro Sálvio Spínola farão comentários nas disputas e a narração ficará com Oliveira Andrade.

Apesar de ter ficado fora da Record nos últimos seis meses, Janice de Castro não deixou de trabalhar. Ela participou das transmissões de partidas da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana no Paramount+. A profissional agora terá a oportunidade de atuar em uma temporada completa do Paulistão.

Vale ressaltar que a Record fez uma série de cortes nos últimos meses. Um desses cortes mais recentes aconteceu em 30 de dezembro, muito perto do Réveillon, quando a empresa demitiu o repórter Arnaldo Duran, que era funcionário da casa desde 2006. De acordo com o F5, a demissão ocorreu devido ao alto salário do profissional. Outros nomes além dele também passaram pelo facão.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.