Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE RECORD KIDS

Cine Maior de hoje (14/01): Record exibirá o filme Hancock

Foto do filme do Cine Aventura
Hancock é o filme do Cine Aventura (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Record exibirá no Cine Maior deste domingo (14) o filme Hancock. Lançado em 2008, o longa-metragem é estrelado por Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman, Eddie Marsan. A produção irá ao ar após o bloco Record Kids, por volta das 14h, pelo horário de Brasília.

O filme do Cine Maior conta a história de John Hancock é um super-herói que possui incríveis superpoderes, incluindo força ilimitada, capacidade de voar em velocidade supersônica e total invulnerabilidade corporal a ferimentos dos mais variados possíveis. Entretanto, diferentemente dos clássicos personagens das histórias em quadrinhos, Hancock possui sérios problemas com a bebida, com as drogas e, por isso, é mal-humorado, solitário e desastrado, vivendo praticamente como um mendigo, dormindo em bancos de praça de Los Angeles, cheirando permanentemente a álcool e não prezando pelo cuidado quando entra em ação, uma vez que deixa prejuízos de milhões de dólares a cada ação (que ele executa quase sempre bêbado) desastrado, compensando em sempre conseguir salvar muitas vidas.

Após salvar Ray Embrey, um agente publicitário de relações-públicas, de ser atropelado por um trem, este se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem perante a sociedade. A ideia não é bem aceita por Mary Embrey, a esposa de Ray que, sem nenhum motivo aparente, rejeita Hancock. Mary mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada.

A teoria desenvolvida por Ray é que Hancock ceda e se apresente à polícia, mesmo sabendo que Hancock possa escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Com o super-herói na cadeia, teoricamente a taxa de criminalidade subiria muito, e a população acabaria sentindo falta do trabalho que ele fazia nas ruas, e chamariam de volta seu herói.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.