O ator Sergio Marone aproveitou as últimas horas da ferramenta Fleets, do Twitter, para compartilhar com os seguidores um vídeo em que ele aparece seminu trabalhando na campanha de uma marca de cuecas. Além da boa forma do galã, o que chamou atenção do público na internet foi um detalhe do trabalho: ele teve ajuda de uma assistente para ajustar a posição do “instrumento” na roupa íntima.
“Uma curiosidade sobre a campanha, essa era a responsável por ficar no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada pra fica ‘bem na foto’”, escreveu o ex-ator de novelas bíblicas da Record. Em 2019, Sergio Marone causou alvoroço nas redes sociais ao divulgar um vídeo para mostrar sua plantação de tomates orgânicos. O volume na sunga do apresentador era tão grande que ninguém lembrou de falar sobre a fruta.
No ano passado, Marone lamentou que suas fotos sensuais compartilhadas nas redes sociais ganhem mais likes do que as postagens sobre assuntos sérios, como racismo e política. “Eu tento usar minhas redes da melhor maneira possível, para plantar sementes sobre certos assuntos. Estou sempre falando de política, meio ambiente e, mais recentemente, racismo. Mas é impressionante: basta colocar uma foto minha mais à vontade que a repercussão é muito maior. Não tenho o que fazer. Só dosar mesmo esse tipo de foto, como já faço. É no máximo uma vez por semana”, explicou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.
“De toda forma, não me incomoda, levo tudo de boa. A gente tem que ter paz interior, porque o mundo inteiro está sempre provocando. Se nos preocuparmos com tudo, não vamos fazer outra coisa. E é legal saber que, mesmo estando há dois anos fora do ar na TV, tanta gente me acompanha e repercute o que falo e faço”, concluiu Sergio Marone.