Luana Piovani está em uma semana sem papas na língua e cheia de ‘diretas’ nas redes sociais. Depois de sugerir que Wanessa Camargo está na sombra de um criminoso pelo relacionamento com Dado Dolabella, a atriz rebateu críticas pela traição pública que protagonizou quando namorava Rodrigo Santoro.
Tudo começou quando a ex-contratada da Globo criticou Wanessa Camargo por ter entrado em um relacionamento com um homem acusado de agressão. A partir disso, páginas de fofoca relembraram a traição que a famosa cometeu quando namorava Rodrigo Santoro no início dos anos 2000.
Luana Piovani decidiu se pronunciar sobre as críticas que recebeu sobre o relacionamento com o famoso e sobre a infidelidade que cometeu, e avaliou a relação como “tóxica”. “Eu quero lembrar algumas coisas porque ninguém tem memória nesse país. Primeiro que eu não traí, voltei e fiquei na mesma cama. Eu traí, sim, o que, para mim, foi maravilhoso, porque eu me libertei de uma prisão, mas eu traí, voltei e falei: ‘Cara, eu não te quero mais’”, explicou.
A atriz, que atualmente mora com os filhos em Portugal, afirmou que vivia uma relação muito ruim, mas admitiu que de todos os ex-namorados Rodrigo Santoro foi o único que conseguiu evoluir. “Eu sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque meu relacionamento estava uma m****, eu estava vivendo dentro de uma prisão, completamente sufocada. Quando eu vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei para dizer tchau”, declarou.