Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RENASCER

Rodrigo Simas já tem data prevista para deixar novela que nem estreou

Foto de Rodrigo Simas
Rodrigo Simas tem data prevista para deixar Renascer (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Rodrigo Simas, interpretará José Venâncio no remake de Renascer e ficará na trama até abril. Segundo O Globo, é previsto que o ator deixe a novela de Bruno Luperi antes do fim, mas depende da resposta do público. Na primeira versão, o papel foi de Taumaturgo Ferreira, que teve desentendimento nos bastidores com Benedito Ruy Barbosa e o autor escreveu a morte do personagem.

A briga de Taumaturgo gerou um “banimento” na carreira do ator. “Eu fui cancelado. Queriam que eu fizesse uma coisa mais rural, da Bahia. Eu tinha combinado com o diretor que meu personagem (José Venâncio) não teria sotaque nem falaria oxente e painho. Porque ele era um cara que tinha estudado fora, mais sofisticado, namorava uma hermafrodita… Eu não via sentido. Combinei com o diretor para não fazer. Só que se esqueceram de combinar com os russos [risos]”, disse ele.

“Aí me picharam, disseram que eu fazia um papel muito afetado e sofisticado para aquela família. Fui sentindo uma resistência. Me expulsaram no capítulo 50 ou 60, não lembro. E nessa hora aparece todo mundo que não vai com a sua cara para chutar cachorro morto”, declarou o artista.

A nova versão de Renascer é adaptada por Bruno Luperi, tem direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A direção geral é de Pedro Peregrino e a direção artística é de Gustavo Fernandez. A trama conta com as atuações de Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Marcelo Mello Jr., Renan Monteiro, Gabriela Medeiros, Vladimir Brichta e Sophie Charlotte.

Apresentador de TV refém no Equador faz desabafo: “Colocaram explosivo no bolso”
Catia Fonseca bate o pé e continua nas tardes da Band até 2028

A novela da Globo conta a história de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) que é um poderoso fazendeiro da zona cacaueira na região rural de Ilhéus, na Bahia. Ao chegar na terra, quando jovem, fincou um facão aos pés de um frondoso jequitibá, como um gesto de sua coragem e do sonho de ser eterno. Zé Inocêncio se apaixona e se casa com a doce e ingênua Maria Santa (Duda Santos), filha do violento e possessivo Venâncio (Fábio Lago), e torna-se pai de quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcelo Mello Jr.), José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro (Juan Paiva).

O nascimento do último filho é acompanhado da morte da mãe, por complicações durante o parto. Essa tragédia faz com que Zé Inocêncio desenvolva uma relação de amor e ódio com o filho caçula, rejeitado desde então pelo pai que o culpa pela morte de seu grande amor, embora seja o único que permaneça ao lado dele. A desavença entre pai e filho é que conduz todas as tramas da história, e a relação piora com a chegada da jovem Mariana (Theresa Fonseca), sedutora, ingênua e ambiciosa, que se envolve amorosamente com os dois.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.