CLARKE GAYFORD

Apresentador de TV se casa com a ex-primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern

Foto de Jacinda Ardern
Ex-primeira ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern se casou com um apresentador de TV (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Clarke Gayford, apresentador do Fish Of The Day, na Choice TV, se casou com a ex-primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern. A cerimônia foi privada em Hawke’s Bay, na Craggy Range Winery, na costa leste da Ilha Norte da Nova Zelândia, cerca de 310 km ao norte da capital Wellington.

Os dois cancelaram a cerimônia durante os rígidos controles da pandemia. Os dois ficaram noivos em maio de 2019 e deveriam se casar no início de 2022. A cerimônica foi cancelada devido à abordagem de Jacinda Ardern em relação à covid-19, o que permitiu à Nova Zelândia manter mortes pelo vírus são baixas.

Fotos oficiais mostravam Ardern sorridente usando um vestido branco com decote frente única da grife Juliette Hogan, enquanto Gayford usava um terno preto. Eles se casaram com a presença de aproximadamente 75 convidados. Entre eles, estava o sucessor de Ardern como primeiro-ministro, Chris Hipkins, o atual líder da oposição, segundo o New Zealand Herald. O local da cerimônia é conhecido como o lar de várias vinícolas internacionalmente e é uma importante área de horticultura. Possui o nome de Hawke’s Bay pela homenagem a Edward Hawke (1705-1781), um almirante britânico.

Arnaldo Duran diz que foi demitido da Record “sem nenhuma parcimônia”
Alexandre Frota detona programa da Band e acaba com Zeca Camargo

Jacinda Ardern teve o primeiro mandato entre 2017 e 2020. Ela foi reeleita em 2020 com uma alta popularidade. O Partido Trabalhista da política conquistou 64 dos 120 assentos do Parlamento da Nova Zelândia, obtendo a maioria absoluta das cadeiras, sendo a maior vitória do partido em quase meio século. No entanto, em 19 de janeiro de 2023, ela anunciou que renunciaria ao cargo de líder do partido e primeira-ministra em 7 de fevereiro e deixaria o Parlamento nas eleições de 2023. Ela citou o desejo de passar mais tempo com o parceiro e a filha e a incapacidade de se comprometer por mais quatro anos. Nos últimos seis meses, Jacinda Ardern tem estudado na Universidade de Harvard.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.