Um dos grandes astros de Hollywood, Mark Ruffalo revelou ter ficado bastante incomodado ao gravar cenas de sexo no filme Pobres Criaturas, em que atua ao lado de ninguém menos que Emma Stone. Apesar de já ter feito sequências em que aparece completamente nu e até protagoniza cenas frontais, o bonitão chegou a questionar se as pessoas realmente gostariam de vê-lo em cenas quentes na telona, no auge dos 56 anos.
Em entrevista à Perfect Magazine, o astro de Os Vingadores afirmou que atualmente é necessário pensar muito mais antes de realizar uma cena íntima no cinema. “Nas cenas sexo, pensei: ‘será que estou velho demais para fazer esse tipo de coisa? Será que alguém realmente quer ver isso? Sinto que estamos vivendo em um período meio pudico para os filmes. A sexualidade está tão profundamente ligada à psicologia de um personagem e deveria ser explorada nesse sentido também”, declarou.
+ Globo entra em alerta e teme que Rodriguinho vire Karol Conká do BBB 24
+ Paolla Oliveira se esgota com críticas sobre o próprio corpo: “Não me deixam em paz”
Mark Ruffalo protagonizará o filme que é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Alasdair Gray. O filme, que tem estreia prevista para os cinemas brasileiros em 1º de fevereiro, chocou o público que acompanhou às cenas de sexo no Festival de Veneza, em 2023. As sequências fizeram algumas pessoas deixarem a exibição. De acordo com o Daily Star, espectadores avaliaram as cenas como muito explícitas e até mesmo violentas.
O roteiro acompanha Bella Baxter (Emma Stone), uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e nada convencional cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). A vencedora do Oscar protagoniza várias cenas quentes com algumas pessoas ao longo do filme, incluindo o personagem de Mark Ruffalo. Ela é uma mulher que trilha um caminho de autoconhecimento ao se tornar prostituta em Paris.