Cinco meses depois de término conturbado com Bella Campos, MC Cabelinho afirmou que prefere a poligamia e que “possui muito amor para dar”. O fim do relacionamento com a atriz da Globo aconteceu por uma suposta traição do artista.
“Monogamia ou poligamia?”, perguntou o entrevistador do podcast Tet a Tet. “No momento, para mim, poligamia. Tenho muito amor para dar. Eu enjoo muito rápido das coisas e das pessoas”, justificou. O cantor sinalizou que não se arrepende de nada que ele tenha feito. “Todos os meus erros e acertos me fizeram ser o que eu sou hoje. Se eu cometi um erro, eu não vou errar mais. A vida é um aprendizado”, declarou. MC Cabelinho pontuou que também não pretende reverter a vasectomia que fez em novembro de 2022. “Não posso ter filhos. Não sei se eu vou reverter minha vasectomia. Acho que prefiro adotar”, disse ele.
+ Rainha dos remakes, Sophie Charlotte defende papel em Renascer: “Se transformou”
+ Fora da Globo, Christine Fernandes aceita papel em novela portuguesa
O fim do relacionamento com Bella Campos aconteceu depois de uma suposta traição. A atriz usou as redes sociais para comunicar aos seguidores. “Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, disse ela.
Os rumores da crise no relacionamento entre os dois começaram a circular nas redes sociais depois de um perfil revelar que MC Cabelinho foi visto em um hotel de Belo Horizonte, Minas Gerais, com uma ex-ficante. Depois apontaram uma estudante de direito como o possível affair. A mulher chegou a justificar o encontro com o cantor. “Ou ele está namorando e traiu, ou ele não está namorando e vai contar para vocês com o tempo”, detalhou. O ex-casal ficou junto por quase um ano.