Deborah Secco é uma das atrizes mais requisitadas da Globo e do cinema nacional. Além de ter um currículo extenso e cheio de personagens diferentes, a famosa também é conhecida pela sensualidade, entretanto, nem sempre foi assim. A famosa revelou que já teve muita dificuldade de ficar nua em frente às câmeras e precisou de um empurrão de um diretor assim que completou 18 anos para conseguir passar por cima da timidez.
A protagonista de Elas por Elas revelou em entrevista ao PodCats que teve uma grande dificuldade para realizar cenas de nudez na transição de atriz mirim para atriz adulta. Para isso ela contou com a ajuda do diretor Daniel Filho, que trabalhou em inúmeras novelas clássicas da Globo no passado. A artista compartilhou que precisou tirar toda a roupa para provar que tinha capacidade de fazer um grande papel na TV.
“Minha primeira cena nua, com 18 anos, foi com o Daniel Filho, que é como se fosse um pai para mim, um cara que me ensinou tudo. Ele que me chamou para meu primeiro grande papel na Globo, aí ele chega no camarim e fala ‘vai sem calcinha’. Eu gelei, nem sei reproduzir em palavras o pavor que eu senti”, entregou Deborah Secco.
+ Pedro Bial acusa dona do Instagram de ser cúmplice em golpes virtuais
+ Internada há um mês com infecção, Cláudia Alencar segue sem previsão de alta
“Eu fui, né, porque eu era atriz mirim e atriz mirim aprende que não pode dizer ‘não’, que não pode reclamar, você tem que ser sempre a solução, nunca o problema… Eu não reclamo de nada até hoje, sou uma atriz muito fácil… Aí ele falou ‘pronto, agora tira o roupão’. Eu tirei o roupão e fiquei dura, não conseguia me mexer. Ele falou ‘pronto, agora a gente já te viu pelada, relaxa e vamos fazer a cena’. Eu não conseguia, ele tirou todo mundo do estúdio, ficamos só eu e ele e mesmo assim eu não conseguia, foi muito difícil. Fiquei travada”, continuou.
Apesar dessa dificuldade no início, Deborah Secco já protagonizou cenas com nudez em diversas ocasiões na carreira. Em 2011, por exemplo, a carioca deu vida à prostituta Bruna Surfistinha, em que precisou encarar várias sequências de sexo. Na entrevista ao PodCats, a artista contou que sempre houve muito respeito no ambiente de trabalho e que nunca passou pela experiência de um parceiro de cena ficar excitado, contudo, um figurante precisou ser tirado do estúdio depois de se aproximar de forma indevida da atriz em um trabalho.