Depois de passar um verdadeiro susto causado por um acidente doméstico, Carlos Alberto de Nóbrega finalmente teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (18). O veterano ficou 19 dias seguidos internado e teve passagem pela Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) depois da realização de uma cirurgia de retirada de um coágulo no cérebro. O famoso usou o perfil que tem no Instagram para celebrar a ida para casa. “Após passar 19 dias em tratamento de um trauma craniano, só poderia dedicar minha eterna gratidão para os enfermeiros, técnicos de enfermagem e todos aqueles que passaram por mim nesses longos dias”, escreveu.
Na mensagem que escreveu nas redes sociais, Carlos Alberto de Nóbrega ainda fez questão de agradecer aos médicos Roberto Kalil, Rogério Tuma e Fausto Ferraz por sua recuperação. “Meu eterno agradecimento não só pela competência de todos eles, mas, principalmente, pelo calor humano, tanto o pessoal da UTI quanto os demais. Vocês são seres humanos que Deus colocou na Terra para não apenas cumprirem o seu dever, mas [por fazerem isso] com amor. Em nome da família Nóbrega, meu eterno agradecimento”, declarou.
+ Pedro Bial acusa dona do Instagram de ser cúmplice em golpes virtuais
+ Internada há um mês com infecção, Cláudia Alencar segue sem previsão de alta
A internação do humorista do SBT aconteceu no dia 14 de dezembro para a retirada de um coágulo no cérebro. O veterano, de 87 anos, tropeçou em um chinelo em casa e bateu a cabeça com força na região da piscina. O hospital admitiu Carlos Alberto de Nóbrega com traumatismo craniano e precisou realizar um procedimento para diminuir a pressão do cérebro. A cirurgia foi um sucesso e rapidamente o artista se recuperou.
O astro de A Praça é Nossa passou por várias internações nos últimos anos. Ele chegou a ter uma inflamação grave na próstata e até desconfiou que estava com câncer. Em entrevista ao OtaLab, do Uol, o veterano revelou que começou a acreditar que tinha doenças até entender que estava com problemas psicológicos durante a pandemia. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, contou.