Gisele Bündchen causou espanto ao revelar quais eram seus hábitos diários no auge da carreira como modelo internacional. A famosa, que atualmente possui 43 anos, já lutou contra o tabagismo e tinha uma alimentação bem desregrada no passado, ao contrário do que muitas pessoas acreditavam. Hoje em dia, a loira é uma referência de hábitos saudáveis, mas nem sempre foi assim. Quando era a modelo mais requisitadas pelas revistas e pelas passarelas, a gaúcha tinha como alimento frequente a pizza.
Em entrevista à Harper’s Bazzar, Gisele Bündchen contou que tinha uma rotina nada saudável quando era modelo em Nova York, nos anos 2000. Para se manter de pé e animada, a supermodelo vivia de “cigarros, frapuccinos, pizzas e vinho”. Em meio a constantes crises de pânico, um médico orientou que a famosa fizesse uma mudança radical. Ela passou a cortar álcool, cafeína, açúcar e glúten das refeições.
+ Pedro Bial acusa dona do Instagram de ser cúmplice em golpes virtuais
+ Internada há um mês com infecção, Cláudia Alencar segue sem previsão de alta
Durante o casamento com Tom Brady, os hábitos saudáveis começaram a se estender para dentro de casa. Hoje em dia, os filhos da ricaça, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10, também possuem uma rotina bem regrada e cheia de qualidade. “Quero viver o máximo que puder, sentindo-me o melhor que puder, mas para conseguir isso, tenho que tomar decisões hoje. Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta”, afirmou.