Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FÃS ALEGAM TRANSTORNOS CONTRA A DIVA DE 65 ANOS

Madonna é processada por fãs depois de atrasar horas em shows de turnê

Foto da cantora Madonna
Madonna foi processada por fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Madonna recebeu pelo menos dois processos de fãs que se irritaram com o atraso de duas horas da diva em um show da Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira da cantora. As duas pessoas que entraram com a ação contra a veterana, de 65 anos, alegaram que os atrasos geraram muitos transtornos, principalmente pelo fato de terem que acordar cedo no dia seguinte para poderem trabalhar.

De acordo com o jornal The Guardian, o show ocorreu em Nova York, em dezembro de 2023, e começaria às 20h30, contudo, a famosa só subiu no palco às 22h30. Como a apresentação só terminou por volta da 1h, muitas das pessoas que estavam no local da apresentação tiveram dificuldades de se locomover com o transporte público da cidade, além de terem lidado com os altos preços dos táxis e dos carros de aplicativo.

O processo contra Madonna também alega que os fãs tiveram dificuldades de cumprirem compromissos profissionais no dia seguinte ao show devido ao horário do término. O processo atingiu a cantora, a arena onde o show aconteceu e também a Live Nation, que é a responsável pela turnê da artista estadunidense. Apesar dos dois fãs, há registros de atrasos em diversas outras apresentações da Celebration Tour, que começou em outubro de 2023.

+ Virginia Fonseca perdeu programa no SBT? Canal toma atitude com anúncio de gravidez
+ Mulher engana repórter da Record e faz ataque ao vivo contra a Globo: “Lixo”

Vale ressaltar que Madonna tem um histórico longo de atrasos em seus principais shows pelo mundo. No Brasil não foi diferente: o show que aconteceu em Porto Alegre (RS), na MDNA Tour, de 2012, teve cerca de 1h30 de atraso. Os fãs reclamaram, mas tiveram a oportunidade de acompanhar a cantora bastante animada no palco. O autor de novlas Aguinaldo Silva chegou a reclamar de um dos atrasos da diva pop em dezembro do ano passado, em Portugal. “Madonna que vá à luta. Nem Jesus me deixaria esperando uma hora. Quero meu dinheiro de volta”, disparou nas redes sociais.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.