Lara Silva, filha de Faustão, falou sobre a saúde do pai, que passou por um transplante de coração recentemente. Em entrevista à revista Marie Claire, a artista também abriu o jogo e revelou como a família lidou com a sua estreia como cantora. “Cada um reagiu de uma forma porque os pais querem te proteger, né?”, contou. “Sempre me apoiaram em tudo, porém também mandaram a real, de ter o lado bom e o lado ruim. Então você tem que estar preparada para enfrentar os dois. Meu namorado também foi o maior parceiro e incentivador”, disse ela.
A herdeira de Fausto Silva também considera que o fato de estar em uma família de comunicadores contribuiu para que ela também seguisse carreira artística. “O que ajudou mais nessa questão da decisão da profissão foi ver como é a vida de uma pessoa pública.”, afirma. “Você entende o que tudo isso quer dizer no dia-a-dia quando se convive com alguém famoso, é muito importante”, destacou a cantora, revelando que sempre gostou de ir ao programa do pai e ficar nos bastidores.
“É completamente diferente, mas sempre amei ver os backstages. Eu adorava ir com meu pai ao programa dele e ver a bagunça de todo mundo criando. Acho essa parte dos bastidores muito legal”, confidenciou. “A facilidade em ter oportunidade para entrar [no mundo artístico] é muito maior, só que você precisa se provar mais. Eu sei que preciso, vai demorar um tempo. Não tem o que fazer sobre isso: meu pai é meu pai, eu amo ele. Foi uma decisão que eu demorei um tempo para tomar, porque é uma escolha mesmo. E você não pode voltar atrás”, comentou a artista.
Lara Silva também falou sobre a recuperação de Faustão. “É um período de tempo que olhando agora parece que foi pouco, mas na época parecia eterno”, relatou a cantora, contando que foi um momento complicado para todos da família. “Difícil até colocar em palavras como foi, só quem passa por isso sabe. Mas o sentimento depois disso é de uma gratidão enorme por tudo. Graças a Deus ele está bem, tudo certo e se recuperando com calma”, acrescentou.