O ator Leandro Hassum voltou a defender Marcius Melhem, acusado de assédio por várias atrizes da Globo. Durante uma entrevista ao ex-colega de emissora, para comemorar os 15 anos da série Os Caras de Pau, que os dois estrelaram na líder de audiência, o comediante se desculpou com amigo por conta de alguns comentários que fez e criou polêmica ao pedir que outros humoristas façam o mesmo que ele. “Botem a mão na cabeça e repensem muitas coisas que vocês estão falando”, pediu.
“Eu acho que sei que tenho o meu lugar de brilho, eu sei que tenho o meu lugar nessa história toda, mas seria injusto eu não dizer para vocês, aqui que estão nos assistindo, o quanto o humor contemporâneo, o quanto eu, o quanto todos esses que vocês viram passar por aqui, e muitos outros que não estão aqui, e muitos outros que não são gratos, e muitos outros que não reconhecem, devem a história, devem ao talento. Devem a profissionalismo, a cobrança, a dureza, às vezes até chatice desse artista chamado Marcius Melhem”, declarou o ator.
Na sequência, Leandro Hassum defendeu Melhem e afirmou que o humorista faz falta para a TV. “Eu digo isso publicamente aqui. O Marcius Melhem faz falta no humor brasileiro, o Marcius Melhem faz falta na comédia. O Marcius Melhem é um dos maiores roteiristas de humor, não da nova geração, porque já está mais velho do que eu, bem mais velho do que eu, mas é um dos maiores roteiristas de humor desse país”, desabafou o humorista, aproveitando o momento para detonar aqueles estão contra o amigo e se desculpar com ele.
“Pra quem tá sendo injusto, ingrato, babaca, filho da puta e mentiroso, rebobine a cabecinha, repense e volte a fita da sua vida, porque esse trabalho eu também fiz e tenho humildade para falar isso aqui hoje. Reconheça que talvez você não esteja sendo justo. Por isso peço desculpas”, afirmou o ator, cobrando para que outros humoristas façam o mesmo.
“Não precisa inventar e nem elogiar. O dia que tive que criticar ele, coloquei uma máscara e fui na casa dele em plena pandemia conversei com ele como homem que sou. Botem a mão na cabeça e repensem muitas coisas que vocês estão falando”, finalizou.