Estrela de Teresa, novela reprise do SBT, Angelique Boyer confessou que atuar como a protagonista da trama não foi uma jornada fácil. A artista relatou em entrevista de 2018 que precisou largar algumas gravações pela maldade da personagem. “Como posso ser tão má?”, questionou.
“Muitas vezes eu fiz coisas, como dar uma rasteira no Arthur (Sebastián Rulli), arruinar a sogra, esfaquear o Fernando (Daniel Arenas)… e tive que sair do ensaio porque começava a chorar. ‘Por que ele faz essas coisas? Como posso ser tão má e parecer mal e não desmaiar?'”, contou.
“Essa personagem conseguiu, dentro da sua maldade, se justificar”, detalhou. Angelique Boyer questionou o fato das pessoas passarem a mão na cabeça da vilã. “As pessoas a amam, justificam-na, o que está acontecendo conosco como sociedade, onde vamos parar?”, brincou.
Na novela do SBT, Teresa Chávez (Angelique Boyer) é uma jovem belíssima e inteligente que procura desesperadamente sair da pobreza extrema do bairro onde vive. Apesar da beleza, o apoio e amor que recebe de seus pais, ela vive ressentida da vida miserável que a deixou sem sua irmã Rosa (Jéssica Segura), então planeja usar sua beleza como método para entrar no mundo luxuoso ao que tanto quer pertencer.
+ Fabiula Nascimento é demitida pela Globo depois de 14 anos: “Vivi um sonho”
+ ESPN faz novo estúdio com realidade aumentada em sede de TV que foi extinta
Nem sequer o fato de ter como noivo Mariano (Aarón Diaz), um rapaz pobre da vizinhança que a adora, fazem com que Teresa mude sua maneira de pensar e seu caráter ambicioso e egoísta. Por isso, estudando no colégio de luxo onde é bolsista, conhece Paulo (Alejandro Nones), um jovem rico e muito popular entre todas as estudantes. Teresa, vendo nele sua grande oportunidade de entrar no mundo de ricos que sempre sonhou, termina com Mariano e, com seus encantos, conquista Paulo de imediato, mas sempre lhe escondendo sua origem humilde e dizendo que é muito rica.