A Globo acertou o último papel que estava sem escalação em Renascer. O último personagem que restava era a Sandra, que foi interpretada por Luciana Braga em 1993. Na nova versão, a emissora escolheu Giullia Buscacio, que já atuou em um remake com um papel que foi da veterana em 2019 e chegou a viver um embate na dramaturgia com a atriz em Éramos Seis.
Em Renascer, Giullia Buscacio viverá a filha de Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado). A personagem aparecerá na segunda fase da trama. Na versão original, a jovem rebelde tinha uma relação conturbada com o pai, um coronel. Em certo momento, se apaixonava por João Pedro, na época vivido por Marcos Palmeira e agora será interpretado por Juan Paiva. A informação é do O Globo.
Em 2019, a jovem assumiu o papel que foi de Luciana Braga em Éramos Seis (1994). A artista viveu Isabel, filha caçula de Lola e Júlio é o xodó do pai, que faz todas as suas vontades. A situação incomoda Lola, que não concorda com o tratamento diferenciado dispensado pelo marido à filha. Divertida, tem o hábito de deixar o vizinho Lúcio desconcertado com seu jeito despojado. Luciana Braga e Giullia Buscacio chegaram a viver um “encontro de gerações” na trama quando Zulmira, papel da veterana, destrói a reputação de Isabel.
+ Fabiula Nascimento é demitida pela Globo depois de 14 anos: “Vivi um sonho”
+ ESPN faz novo estúdio com realidade aumentada em sede de TV que foi extinta
O remake de Renascer estreou nesta segunda-feira (22) e conta a história de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) é um poderoso fazendeiro da zona cacaueira na região rural de Ilhéus, na Bahia. Ao chegar na terra, quando jovem, fincou um facão aos pés de um frondoso jequitibá, como um gesto de sua coragem e do sonho de ser eterno. Zé Inocêncio se apaixona e se casa com a doce e ingênua Maria Santa (Duda Santos), filha do violento e possessivo Venâncio (Fábio Lago), e torna-se pai de quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcelo Mello Jr.), José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro (Juan Paiva).