Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ACÚMULO DE FUNÇÕES

Depois de desbancar a Globo, Band tira Glenda Kozlowski de cobertura do Carnaval

Foto de Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski não fará cobertura do Carnaval 2024 (Foto: Renato Pizzutto/Band)

Compartilhe:

Glenda Kozlowski não poderá participar ativamente da cobertura de Carnaval da Band em 2024. A apresentadora, que atualmente comanda o Melhor da Noite ao lado de Zeca Camargo, já comandou os desfiles da Série Ouro, que representa a segunda divisão das Escolas de Samba do rio de Janeiro, mas terá que passar a bola para outros profissionais. De acordo com Flávio Ricco, a jornalista não terá tempo de visitar os barracões, o que acha imprescindível para uma boa cobertura, tendo um programa ao vivo e diário para apresentar. O colunista entregou que Thaís Dias, mangueirense, e J.P. Vergueiro estarão na Sapucaí para realizar o trabalho.

A Band tinha grandes planos para a cobertura de Carnaval com Glenda Kozlowski e Zeca Camargo em 2024. A apresentadora faria as coberturas diretamente do Rio de Janeiro, enquanto o parceiro mostraria os circuitos da folia em Salvador, na Bahia. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, em novembro, a emissora pretendia vender uma cota única de publicidade no valor de R$ 80 milhões.

Com Glenda Kozlowski na apresentação em 2023, os desfiles da Série Ouro dispararam em audiência e fizeram a Band superar até mesmo a Globo por alguns minutos no Rio de Janeiro. O canal tem os direitos de exibição desses desfiles até 2025, já que em 2022 a Globo abriu mão da transmissão. A emissora carioca optou por fechar com o Carnaval de São Paulo para exibir os desfiles em todo o Brasil, já que antes disso a festa no Sambódromo do Anhembi só era mostrada aos paulistas.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.