Um dos criadores do Porta dos Fundos, Antonio Tabet está no papel de Fagundes em Elas por Elas. O artista já atuou no Show do Kibe, no TBS, em 2015, e participou de filmes, como Superpai, Operações Especiais, da Netflix. O remake da Globo é a primeira novela do ator.
“Desta vez, três fatores foram determinantes para topar a empreitada. O primeiro deles, a oportunidade de trabalhar com Amora Mautner, diretora que sempre admirei, principalmente pela capacidade de estimular a criatividade no set de filmagem. Ela é muito inquieta e dá a liberdade para que os atores brinquem e improvisem em cena”, contou ele. O segundo ponto foi a oportunidade de contracenar com Marcos Caruso, Paula Cohen e Erom Cordeiro.
O terceiro fator determinante foi o papel de vilão. “Fazer um vilão que não tem uma pegada de comédia é um desafio muito enriquecedor para mim. Certamente, sairei melhor ator do que entrei em Elas por Elas. E os diretores e colegas de elenco têm gostado, o que me dá segurança para fazer novos trabalhos assim. Tem sido muito interessante atingir esse público das novelas, que é completamente diferente do que estou acostumado com tantos anos de carreira. Por enquanto, estou feliz porque ainda não apanhei no supermercado”, contou ao O Globo.
+ Lázaro Ramos é levado ao hospital às pressas e desfalca gravações de novela da Globo
+ Luciano Huck dá nó tático na Record e Domingão supera ibope de jogo do Corinthians
Antonio Tabet destacou que acredita que o formato das novelas está dentro do público. “A gente vive escutando que as novelas vão acabar. Mas estou plenamente convencido de que esse formato é imortal. Ele está muito incrustado na memória afetiva do brasileiro e na nossa cultura. Quando eu falei para os meus filhos que faria a novela, eles ficaram muito animados, porque eles também assistem. Isso mostra a força que esse produto ainda tem”, relatou.