Lívia Andrade tem uma longa história com o Carnaval e com a televisão. Atualmente na equipe do Domingão com Huck, na Globo, a artista negou dois convites importantes para retornar para a avenida e pontuou que talvez retorne em 2025.
“Acho que ano que vem, porque esse ano foi muito tentador. Eu recebi um convite de uma escola que falei: ‘Não é possível’. A de São Paulo me surpreendeu mais, foi um convite para um posto muito especial. Pensei que vamos direito e, quem sabe, ano que vem”, contou a comunicadora em conversa com a Quem.
Se dividindo entre compromissos e as gravações na Globo, a ex-contratada do SBT afirmou que negou o retorno para as duas escolas. “Neste momento, a minha logística anda complicada. Eu recebi um convite enlouquecedor de São Paulo e um incrível no Rio de Janeiro e eu tive que negar. Mesmo eu negando, passava um tempo e eles: ‘Tem certeza?’ e eu: ‘Para de me tentar'”, disse.
+ José Roberto Burnier derrota líder do MBL na Justiça depois de ser chamado de “canalha”
+ Familiares confirmam que Neymar será pai pela terceira vez; saiba quem é a mãe
O primeiro desfile de Lívia Andrade foi aos dez anos. “O Carnaval faz parte da minha vida, da minha história, desfilo desde os meus 10 anos de idade. É uma coisa muito especial, muito importante para mim e eu respeito demais a comunidade. Acho muito chato chegar de última hora ou não participar como eu acho que eu deveria”, pontuou. “Gosto de estar presente, de ter uma identidade com a escola ou com o samba, o que me levou ali. Se aquela não é a minha comunidade que eu desfilo há muitos anos, se eu vou mudar, por que que eu cheguei ali? Qual a história que está me levando ali? O que me envolve? Eu preciso ser envolvida, preciso ter uma relação, precisa rolar um flerte, uma química”, analisou.