Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BRIGA PÚBLICA

Assessoria de Ana Hickmann rebate acusações de Alexandre Correa: “Condutas imorais”

Foto de Ana Hickmann
Assessoria de Ana Hickmann rebateu acusações de ex-marido (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A defesa de Ana Hickmann rebateu as acusações de Alexandre Correa depois do empresário acusar a comunicadora de alienação parental do filho do casal e insinuou que a artista teria traído ele. Em nota, a assessoria da apresentadora da Record relembrou que o ex-marido da modelo é réu em um caso de violência doméstica.

“Diante das últimas informações divulgadas por Alexandre Correa, informamos: Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante das acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida”, afirmou.

Os advogados de Ana Hickmann pontuaram que as medidas para o divórcio foram tomadas imediatamente depois da agressão, ocorrida no início de novembro. “As medidas para o divórcio foram tomadas pela Ana Hickmann imediatamente após a agressão, ocorrida no início de novembro. É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses”, afirmou.

José Roberto Burnier derrota líder do MBL na Justiça depois de ser chamado de “canalha”
Familiares confirmam que Neymar será pai pela terceira vez; saiba quem é a mãe

Justiça nega pedido de Alexandre Correa

A Justiça de São Paulo negou o pedido de Alexandre Correa para que a apresentadora fosse proibida — com multa de R$100 mil — de falar nas redes sociais sobre a denúncia de violência doméstica, processo que corre em segredo de Justiça contra o empresário acusado de agressão. A juíza Andrea Leme Luchinia entendeu que não é possível presumir ou antecipar comentários sobre o processo em participação em vídeo ao vivo, em plataforma digital.

A defesa de Alexandre alega corrupção por parte da juíza e solicitou ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o afastamento da magistrada do processo. “A Ana teve informação de uma decisão judicial antes mesmo dela existir no mundo jurídico. Isso demonstra que a Justiça está corrompida”, afirma Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.