ATRIZ TEM 44 ANOS

Deborah Secco revela como lida com o envelhecimento: “Estou com uma bunda mole”

Foto de Deborah Secco
Deborah Secco fez balanço sobre mudanças no corpo aos 44 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco abriu o jogo sobre a mudança na percepção sobre o próprio corpo com a maturidade. A intérprete de Lara, de Elas por Elas, revelou que tinha uma preocupação muito grande em emagrecer, mas hoje consegue aceitar melhor as mudanças no corpo desde o nascimento da filha, Maria Flor, em 2015. “Eu tomei remédio para emagrecer a vida inteira, sem precisar”, contou ao podcast DiazOn. A contratada da Globo também compartilhou que tinha uma preocupação muito grande do que as pessoas pensavam sobre a sua aparência.

“Eu tinha uma autoimagem crítica. Porque eu passei a vida tentando ser perfeita. Então parei de enganar as pessoas sobre quem eu era. Agora me sinto livre para ser imperfeita, tenho empatia por mim mesma e pela adolescente que eu fui. Sobrevivi a muitas coisas difíceis, mas me olho com mais amor. Fui piranha, uma mulher livre e que fez tudo o que queria fazer”, afirmou.

Deborah Secco, que atualmente tem 44 anos, rebateu os comentários maldosos que eventualmente fazem sobre sua aparência e garantiu que está confortável em saber que está envelhecendo. “Estou com uma bunda mole, já esteve mais dura… Estou ficando velha e a velhice não me assusta”, declarou a artista. Ela falou que no passado já teve medo de ir à praia por estar com vergonha do próprio corpo, mas afirmou ter consciência de que sempre foi uma pessoa magra.

+ Depois de desbancar a Globo, Band tira Glenda Kozlowski de cobertura do Carnaval
+ HBO Max deixará o Brasil? Streaming ganha data para ‘renascer’ no país

Protagonista na faixa das 18h, Deborah Secco contou recentemente que o diretor Daniel Filho teve um papel importante no início de sua carreira. Quando completou 18 anos, a atriz teria que fazer a primeira cena nua em uma novela e por isso estava com muito medo. Em entrevista ao PodCats, a famosa revelou que o diretor foi até o camarim e mandou ela ficar sem calcinha no estúdio. Ela obedeceu à ordem e garantiu o papel de Marina em Suave Veneno (1999).

Leia mais