Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, após a morte de Reginho, Zé Pedro ficará arrasado. Ele descobrirá que a criança morreu por causa da água do mar que estava imprópria para banho. O senhor afirmará que Deus não podia ter feito isso com uma criança tão boa, tão bom aluno, muito prestativo, pois gostava de ajudar a todos. O idoso avisará a Tônia que precisa sair para tomar um ar.
O velho verá a luz acesa no gabinete de Virgílio e baterá na porta. O executivo estará de arma em punho, pois tem tido alucinações com o espantalho. O pai de Tônia se anunciará e o prefeito lhe atenderá. O pai de Marcos perguntará se o vendedor não sente raiva dele por causa de seu filho. O ancião negará. O amigo de Manuela falará que sempre esteve ao lado do gestor.
O administrador concordará e largará o revólver. Zé Pedro disfarçará e acabará pegando a pistola e apontando para o chefe. O pai de Tônia mandará que ele reze uma Ave Maria e o avisará que ele vai morrer. O comerciante falará que o menino dele estava morto por causa do prefeito. O ex-marido de Clarita começará a argumentar, acabará desarmando o velho e o mandará embora.
Saiba mais sobre Mulheres de Areia:
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!