Uma das atrizes mais importantes da televisão brasileira, Ana Lúcia Torre abriu o jogo e contou qual personagem ainda gostaria de interpretar em um folhetim. Durante participação no programa Sensacional, da RedeTV!, a artista, que já atuou em diversas produções ao longo de sua extensa carreira, disse que gostaria de viver uma dona de bordel. “Me vejo naqueles robes de seda enormes, cuidando das minhas meninas”, brincou.
“Queria ser a dona de um bordel. Me vejo naqueles robes de seda enormes, cuidando das minhas meninas. Seria simpática, eternamente defenderia as meninas e colocaria alguns senhores em seu devido lugar”, contou a artista, destacando que também sempre gostou de interpretar vilãs. “Adoro fazer vilã também. Em Alma Gêmea fiz uma grande vilã, brava, horrorosa, e adorava”, relembra Ana Lúcia Torre.
A artista também comentou como que organizava as finanças quando era convocada para fazer trabalhos por obra certa. “A gente fazia teatro por obra. Terminou a obra, acabou o contrato. E para mim, a televisão também era assim, fazia a novela, terminava a novela e acabava. Então aprendi que, quando eu tinha [dinheiro], tinha que guardar metade, porque não sabia quanto tempo ia ficar sem trabalhar”, disse ela, que ainda refletiu sobre o etarismo entre os atores.
“Essas pessoas estão aqui para passar para frente aquilo que elas já sabem e podem ajudar. Adoro trabalhar com jovens para poder expandir tudo que já fiz e recebi de outros. A nossa vida é repleta de pessoas com mais idade, qualquer lugar que se vá, tem uma pessoa mais velha ajudando. Uma pessoa com 50, 60 anos, está no auge de sua capacidade produtiva”, arrematou Ana Lúcia Torre.