Gravida de sua primeira filha, Fernanda Paes Leme contou como foi a maratona para gravar a primeira temporada Na Piscina com Fê Paes Leme, programa de verão que estreou recentemente no GNT. Em entrevista para coluna Play, do jornal O Globo, a apresentadora falou sobre o retorno para o canal por assinatura da Globo e afirmou que tem um significado especial. “Fiquei muito feliz com o convite do GNT”, iniciou.
“Minha relação com o canal tem sido marcada por momentos incríveis. Mas desta vez não é apenas o projeto em si que é especial, mas também a oportunidade única de trabalhar dentro de uma piscina. Isso foi exatamente o que eu desejei para minha vida. Parecem férias, mas na verdade é trabalho. Eu tive toda a liberdade para imprimir o meu olhar e o meu DNA no projeto, com grande autonomia para realizá-lo do meu jeito”, declarou Fernanda, contando que conseguiu gravar os episódios da atração em duas semanas.
“Gravei todos os episódios, graças a Deus. Imagina só, eu aqui gravidíssima como estou agora e passando calor na piscina. Consegui fazer 20 episódios em duas semanas. Todo dia eu estava lá, gravando dois episódios na piscina, um de manhã e outro à tarde. Isso com chuva ou sol. Tivemos episódios com chuva, porque no verão chove, né? Não foi fácil, mas valeu muito a pena. A equipe foi sensacional, respeitou o fato de eu estar grávida. Os convidados entregaram demais”, disse.
A apresentadora atualmente está gravando o Quem Não Pode se Sacode, atração que irá comandar ao lado de Giovanna Ewbank no GNT. “Estou amando trabalhar durante a gravidez. Não sei como estaria a minha cabeça se não estivesse ativa. Me sinto útil e, de certa forma, a minha filha já está vendo quem é a mãe dela. Não estou sendo uma pessoa que só pensa na gestação. Ela é algo importante para mim, assim como o meu trabalho e o meu relacionamento”, afirmou Fernanda Paes Leme.