O apresentador Tiago Leifert resolveu palpitar sobre a atual edição do Big Brother Brasil e reclamou das temporadas cada vez mais extensas do reality show, dando como exemplo as edições que foram ao ar nos últimos anos. O jornalista, que comandou a atração da Globo entre 2017 e 2021, disse em entrevista ao canal 3 na Área, no YouTube, que acredita que 80 episódios seriam o ideal.
“Eu acho que o ideal é o BBB ter 80 episódios. Se a gente perceber, lá no episódio 50, que está legal, estica para 90 ou pode chegar até no 100, o que acho muito”, comentou o ex-apresentador do BBB, justificando que a duração atual pode ser prejudicial para o formato. “Os últimos anos, foram 100 episódios, o que acho bastante arriscado, por isso acho 80 são ideais”, completou.
Sem contrato fixo com alguma emissora, Tiago Leifert falou recentemente sobre a sua decisão de deixar o comando do Big Brother Brasil e pedir demissão da Globo, em 2021. Em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, exibida em setembro do ano passado, o jornalista refletiu e disse que já tinha alcançado o auge em sua carreira, acreditando não ter mais para onde ir dentro do maior canal do país.”“Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza”, afirmou ele.
O comunicador conta que não se arrependeu de deixar a líder de audiência. “Para onde eu vou? Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza, de falarem: ‘O tempo desse cara já passou’. Eu vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer e não me arrependo”, contou Tiago, relatando que nunca teve o sonho de ser famoso. “Nunca quis ser famoso, não ligo para ser famoso. Tem suas vantagens? Claro que tem, e a mais legal delas é você nunca se sentir sozinho. Eu odeio me sentir sozinho”, admitiu.