Ex-atacante do Liverpool, Jermaine Pennant teve a falência decretada há um ano devido a dívidas em cerca de um milhão de libras (cerca de R$ 6 milhões). O atleta foi expulso de casa depois de se divorciar de Jess Impiazzi. A informação é do jornal The Mirror.
Jermaine Pennant era casado com Jess Impiazzi, que participou do De Férias com o Ex, reality show da MTV no Reino Unido. A modelo terminou o relacionamento com o jogador ao descobrir que foi traída durante uma viagem a Ibiza, na Espanha, há pouco mais de um mês. “Fui a uma despedida de solteiro com gente que não conhecia e tudo foi organizado para isso, não tinha nada a ver comigo. Não a enganei. Pensei que ela havia aceitado minha versão porque ficamos juntos após a viagem”, afirmou ele, na ocasião.
Depois do divórcio, a modelo deu o prazo de um mês para que Pennant conseguisse outro lugar para morar. O ex-jogador, no entanto, encontrou dificuldades para achar um aluguel que pudesse pagar, devido aos problemas financeiros e deve se mudar logo. Pennant foi uma das principais promessas da Inglaterra no início dos anos 2000. Aos 15 anos, ele foi comprado pelo Arsenal ao Notts County por 2 milhões de libras (cerca de R$ 12 milhões na cotação atual), um recorde para um jogador tão novo na época.
+ Lázaro Ramos fala sobre internação por estafa: “Me recuperando bem”
+ Cristianne Fridman envia nova sinopse para a Globo depois de ter projeto rejeitado
Apesar dos bons contratos, ele não se firmou no Arsenal. Ele passou por Birmingham e depois ficou três anos no Liverpool, mas alguns problemas fora de campo o prejudicaram. Em 2018, já na reta final da carreira, Pennant chegou a ser dispensado pelo Billericay, da sétima divisão inglesa, por gravar e vender vídeos eróticos com a mulher que estava casado. O jogador tentou esconder seu rosto, mas torcedores o reconheceram pela tatuagem na mão. Em 2022, já aposentado, Pennant foi investigado pela polícia depois de descobrirem que ele mantinha uma plantação de maconha ao nível industrial em uma mansão.