PROTAGONISTA DE RENASCER

Humberto Carrão fala sobre título de galã e brinca: “Tenho dúvida do quanto é real”

Foto de Humberto Carrão em Renascer
Humberto Carrão falou sobre título de galã (foto: Reprodução/Internet)

Protagonista da primeira fase de Renascer como José Inocêncio, Humberto Carrão voltou para a televisão depois de atuar em Todas as Flores (2022), novela do Globoplay. O artista comentou sobre a fama que possui de galã e pontuou que não se deixa envaidecer.

“Tenho um pouco de dúvida sobre o quanto isso é real e o quanto é uma piração virtual de alguns que fazem barulho, mas não são tantos. Não é, de verdade, uma coisa que me alimente ou que eu tenha interesse em manter. Não é que eu negue, é só que eu tenho menos interesse em falar sobre isso. Mas como tenho menos interesse, acho que caí numa armadilha. As pessoas adoram a ideia do incômodo e, por isso, de falar desse assunto. Então, eu não me iludo nem com o sucesso e nem com o fracasso. Busco o prazer no ofício e em outras coisas”, declarou em conversa com a Folha de S.Paulo.

+ Quem matou Belarmino? Mistério faz Renascer alcançar novo recorde de audiência
+ Regina Volpato diz que programa no SBT será “desafiador”

O artista destacou que o papel de José Inocêncio foi muito marcante para ele. “Esse personagem é um dos mais bonitos, disparados, que eu já vi na minha frente. José Inocêncio é protegido por Deus, pelo diabo, por Ogum e por Nossa Senhora. Ele faz um pacto e é protegido por uma árvore”, detalhou sobre a trama de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo adaptada por Bruno Luperi.

Da mesma forma que Pantanal (2022), a produção traz um misticismo para a dramaturgia. “A novela está o tempo inteiro esbarrando na ideia de mito, de folclore, no realismo fantástico. Acho que todo mundo sente um pouco Renascer como um acontecimento bonito nas suas carreiras”, relatou Humberto Carrão sobre os colegas de trabalho.

Leia mais