UMA DAS SETE PROTAGONISTAS

Monica Iozzi abre o jogo sobre doença que a tirou de Elas por Elas

Foto de Monica Iozzi
Monica Iozzi falou sobre saída do elenco de Elas por Elas (foto: Reprodução/GNT)

Monica Iozzi deixou todo o público de surpresa quando anunciou em julho que deixaria o elenco de Elas por Elas. A novela estava prestes a estrear na Globo quando a atriz precisou ser substituída às pressas por Mariana Santos. A atriz relatou que o corpo deixou de absorver nutrientes.

“Eu não sou nada esotérica, sou bem cética, mas eu acho que, às vezes, nosso corpo fala para por aí. Esse caminho não está dando certo. Eu nunca fui uma pessoa que prestou muita atenção na alimentação, por exemplo. Eu parei de absorver nutrientes. Por mais que eu comesse, os nutrientes não eram absorvidos pelo meu corpo. O sistema imunológico foi lá embaixo, comecei a ter uma infecção atrás da outra”, contou.

A artista chegou a participar da preparação, dos ensaios e passou algumas cenas de Elas por Elas. “Uma novela muito legal, com sete protagonistas, eu cheguei a fazer preparação, a gente ficou super unidas… Pra mim foi um baque, mas eu entendi. Eu não estava nem diagnosticada na época. Não dá para você arriscar”, disse a artista em conversa com Fernanda Paes Leme para o GNT.

Paulo Mathias se demite da Jovem Pan e encaminha acerto para novo matinal do SBT
Renata Fan renova contrato com a Band e pode completar 20 anos no canal

Monica Iozzi relatou que teve uma queda da imunidade. “À priori, tive uma baixa de imunidade muito violenta, a ponto desta primeira virose não ter sido totalmente curada. Ela se amenizou por conta dos remédios, mas, conforme fui os tirando, ela voltou de forma ainda mais violenta. Muita febre que não cedia, desmaio, vômito, diarreia e desidratação. Fiquei bem assustada”, contou ao gshow. “Tem um lance meio de um ‘chacoalhão’, do tipo: ‘Não tenho mais 20 anos’. Não dá para fazer uma dieta maluca e dois dias depois estar no hospital”, disse.

Leia mais