Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ROSANE SVARTMAN

Autora de Vai na Fé quer focar em produções para jovens: “Acho importante”

Foto de Rosane Svartman
Rosane Svartman falou sobre as suas mais recentes criações voltadas para o público jovem (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A autora Rosane Svartman, responsável por novelas de sucesso como Totalmente Demais e Vai na Fé, tem se dedicado a desenvolver projetos voltados para o público adolescente. Em entrevista ao site F5, da Folha de S.Paulo, a escritora explicou o motivo por apostar em tramais mais jovens, dizendo que o segredo é falar de temas importantes de igual para igual. “Acho importante podermos tratar de temas prementes para com esse público também”, disse a novelista.

“Eu nunca subestimo o público, de qualquer idade, podemos falar de qualquer assunto, a questão é como. Como você fala de assuntos que às vezes são sobre luto, por exemplo. Ou sobre questões da relação maternidade ou paternidade, da relação entre gerações”, afirma ela. “Eu acho que são questões prementes, importantes da nossa sociedade, que podemos, sim, falar, conversar, contar histórias. É sempre a forma como falar. Acho importante podermos tratar de temas prementes para com esse público também”, acrescentou.

No primeiro mês do ano, o Globoplay lançou a segunda temporada de Vicky e a Musa, produção da autora que fez sucesso na plataforma. Os novos episódios finalizam a historia, já que foram gravados em sequência. “Nessa nova fase de episódios de Vicky e a Musa, a trupe vai montar um espetáculo. Então, à medida que esse espetáculo vai sendo montado, aprofundamos também alguns conflitos e dilemas dos personagens, que, como sempre, refletem sobre o que estão vivendo e passando através da arte”, destaca Rosane Svartman.

“É como na vida, nós também temos aquela música da fossa, ou quando vemos um filme e, às vezes, temos uma epifania ou pensamos sobre uma relação. Eles, através do teatro, das músicas, da arte, vão também pensando, refletindo, superando seus dilemas e conflitos”, completa a autora, que também está trabalhando no roteiro de Espécie Invasora, que fala de vampiros e lobisomens, e tem previsão de estreia para o próximo ano.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.