ACREDITA?

Deborah Secco revela que não se exercita e entrega dieta: “Refrigerante e brigadeiro”

Foto de Deborah Secco de biquíni
Deborah Secco não faz dieta para se manter magra (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco é conhecida pelo talento em frente às câmeras, mas também pela boa forma que costuma ostentar em fotos sensuais nas redes sociais. Intérprete de Lara em Elas por Elas, da TV Globo, a atriz revelou que não gosta de fazer dieta e não costuma mudar nada na alimentação para se manter com o mesmo peso. Em entrevista à revista Quem, a famosa entregou que foge de restrições para emagrecer e sempre come um docinho ao longo do dia. Ela explicou que sequer faz exercícios físicos devido à agenda lotada e aos inúmeros trabalhos que acumula ao mesmo tempo.

“Não tenho feito nada mesmo, não tem dado tempo. Não tenho treinado há bastante tempo, tenho até vontade de voltar, de me exercitar de leve pelo menos, mas está difícil de caber na minha agenda. Mas tenho esperança de voltar esse ano. Não faço nada. Ninguém vai acreditar e é horrível mesmo, mas não tenho feito nada. Na verdade, acho que eu tenho uma genética muito privilegiada e faço alguns procedimentos estéticos. Mas exercício eu realmente não faço”, entregou.

Sobre a alimentação, Deborah Secco contou que tem uma dieta nada balanceada, mas que funciona há muitos anos. “Não faço dieta, então não consigo sair da linha porque nunca entrei na linha (risos). Mas nem quero mais falar disso porque também não acreditam. Não oscilo minha alimentação. Não faço dieta, não tenho compulsão alimentar. Como sempre igual há muitos anos”, explicou. A famosa continuou: “Meu café da manhã é pão de queijo com requeijão e coca zero. Depois almoço arroz, feijão, farofa e uma carne. Às vezes como uma batata. Não como salada. Aí como um brigadeiro ou um pão com nutella”.

+ Erick Brêtas deixa a Globo; Globoplay é entregue para diretor especializado em finanças
+ Terror da Record, Domingo Legal vira programa de auditório mais sintonizado do SBT

Deborah Secco revelou que adora comer um doce nos intervalos do trabalho. “Hoje comi dois brigadeiros. Depois vou jantar arroz, feijão, carne e batata. Ou um japonês, uma pizza. Mas como isso todo dia, há muitos anos, então não é uma coisa que o corpo vai oscilar. Como igual há anos. Chupo pirulito quando estou gravando, e quem compra é minha camareira. Eu geralmente tenho lá na gravação. Às vezes, no meio da tarde, dá vontade de comer um docinho, aí como um brigadeiro e depois chupo um pirulito. E não tomo remédio para emagrecer”, afirmou.

 

Leia mais