Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PARA O SBT BRASIL

Apresentadora da CNN Brasil, Elisa Veeck nega sondagem do SBT

Foto de Elisa Veeck na CNN Brasil
Elisa Veeck negou que tenha recebido proposta do SBT (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Compartilhe:

Ex-atriz do SBT, Elisa Veeck teve o nome ventilado pela mídia como uma possível contratação para trabalhar ao lado de Cesar Filho no SBT Brasil. A âncora da CNN Brasil, no entanto, usou as redes sociais para negar qualquer sondagem da emissora de Silvio Santos.

“Antes tarde do que nunca: A única vez que ‘recebi convite’ do pessoal que fica na Anhanguera foi em 1998 após passar no teste das Chiquititas (fiz o teste com 1.200 crianças!). Agora, adulta, 26 anos depois, meu rolê é na CNN Brasil“, escreveu a jornalista.

Segundo a Folha de S.Paulo, o canal teria visto como um impedimento o relacionamento da atual âncora da CNN Brasil com o diretor de política monetária do Banco Central, Gabriel Galípolo. A emissora, porém, negou a informação em comunicado oficial divulgado no final de janeiro.

Globo transforma denúncia do Fantástico em infomercial de remédio para emagrecer
Emissora é multada em quase 65 mil reais por exibir imagens “de risco”

Os rumores do namoro de Elisa Veeck com o diretor de política começou a surgir em julho de 2023, mas foi confirmado apenas em outubro com uma foto publicada por José Francisco Manssur, assessor especial da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda. A apresentadora do Live CNN teria avisado ao canal de notícias do envolvimento para evitar qualquer conflito.

A emissora de Silvio Santos apontou que decidiu mudar o foco da reformulação do seu principal telejornal e não houve nenhuma negociação com a apresentadora da CNN Brasil. “Esta informação não é verdade. Não existiu nenhuma negociação com Elisa Veeck. Seu nome foi cogitado internamente, entre outras jornalistas, porém, a direção decidiu seguir apenas com Cesar Filho no comando do SBT Brasil. Ou seja, este foi o motivo, nenhum outro como foi citado nesta reportagem”, garantiu a assessoria de imprensa de rede.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.