Longe das novelas desde 2020, Murilo Rosa estará no elenco da novela Beleza Fatal, da HBO Max. A produção foi criada e escrita por Raphael Montes, com colaboração de Mariana Torres, Victor Atherino, Rafael Souza e Luiza Yabrudi. A direção geral é de Maria de Medicis.
Na trama, Murilo vive Dr. Tomás, um cirurgião-plástico que tem uma história de amor com uma mulher trans, interpretada pela DJ e atriz trans Kiara Felippe. O ator elogiou a HBO Max pelo trabalho que está sendo feito com o projeto. “Estamos em um ritmo louco de gravação. Beleza Fatal é um acontecimento e eu vou tentar falar sem exageros, mas a gente conseguiu, graças a Mônica Albuquerque (diretora de Desenvolvimento de Produções da Warner Bros), reunir uma equipe espetacular”, declarou.
A atração conta com as atuações de Camila Queiroz, Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Caio Blat, Marcelo Serrado, Enzo Romaní e Herson Capri nos papéis principais. “A gente tem um elenco de protagonistas absolutos nas suas carreiras, diretores excelentes e uma história arrebatadora, com muitos ganchos. A novela tem todos os elementos para honrar esse título de primeira novela no Brasil da HBO Max e da América Latina. Estou muito feliz mesmo. É um elenco querido, que se adora, que se curte. Temos em mãos uma pedra preciosa que vai ser um grande sucesso”, disse Murilo Rosa para a Quem.
+ Comandante Hamilton deixa José Luiz Datena para trabalhar com Christina Rocha
+ Alessandra Scatena detalha namoro com Gugu Liberato aos 15 anos
Qual a história de Beleza Fatal?
Beleza Fatal conta a história de uma menina que, quando criança, viu a mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), ser presa e morta injustamente por culpa de sua tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, comandada pela misteriosa Elvira (Giovanna Antonelli), que também se encontra no sofrimento devido à filha Rebeca (Fernanda Marques), candidata a modelo, ter parado no hospital após uma cirurgia plástica mal-sucedida. O responsável pela cirurgia foi Benjamin Argento (Caio Blat), um cirurgião plástico e herdeiro de um império de beleza. Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias.