Henry Cavill, conhecido mundialmente por seu papel como Superman, contou que não gosta de fazer cenas de sexo. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator destacou que as vezes uma cena pode “ser ótima em um longa”, mas apenas quando ajuda na narrativa da produção. “Eu não as entendo, não sou fã. Acho que há circunstâncias em que uma cena de sexo é realmente benéfica para um filme, e não apenas para o público’’, iniciou o artista.
“Acho que elas são usadas em demasia atualmente, e é quando você tem uma ideia de para onde está indo: ‘Isso é realmente necessário ou são apenas pessoas com menos roupas?’. E é aí que você começa a ficar mais desconfortável e reflete: ‘Não há uma performance aqui, não há um trecho que vai ser relevante para o resto do filme’’’, confessou Henry Cavill.
O ator abriu o jogo e disse que cenas de sexo em séries ou filmes são totalmente dispensáveis em uma produção. “Acho que cenas de sexo podem ser ótimas em um longa, elas podem realmente ajudar na narrativa, mas na maioria das vezes, a imaginação humana vai superar isso”, declarou Cavill, garantindo que não concorda com a maneira como as cenas estão sendo feitas.
“Então, pode ser um pouco uma desculpa se um programa de TV ou filme estiver cheio de corpos girando e você disser: ‘Ok, mas o que isso está fazendo por nós além da ideia de: ‘Ah, pessoa nua, ótimo’. Eu não sou fã de fazê-las’’, acrescentou o artista.