Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA É TUDO

Thaila Ayala entrega por que voltou às novelas depois de 10 anos: “Convite certo”

Foto de Thaila Ayala como Elisa em Família é Tudo
Thaila Ayala como Elisa em Família é Tudo (Foto: Manoella Mello/TV Globo)

Compartilhe:

Longe das novelas desde Sangue Bom (2013), Thaila Ayala revelou qual fator foi essencial para que ela topasse trabalhar em Família é Tudo, próxima novela das 19h da TV Globo. A companheira de Renato Góes entregou que ter um ritmo de trabalho mais tranquilo facilita gravar outros projetos, além de dar a oportunidade de cuidar dos dois filhos, Francisco, de 2 anos, e Tereza, de 9 meses. “Está sendo um ritmo de gravação em que consigo conciliar com outros projetos, além de ficar perto das crianças, acompanhá-las. Foi o convite certo, na hora certa”, contou ao jornal Extra.

Thaila Ayala também avaliou que fazer uma novela que fala principalmente da relação familiar tem sido muito importante na vida pessoal. “Desde o nascimento dos meus filhos, a palavra família passou e está passando por um grande processo de ressignificação. Estou reparando na minha relação com a minha mãe. Estamos muito mais próximas e unidas. Eu passei a entender mais minha mãe e as atitudes dela. E na minha família, quero criar um ambiente de amor e acolhimento para meus filhos”, avaliou.

+ Globo apela com acusações de assédio e superfaturamento contra TV de Collor
+ Globo define data de estreia do remake de Vale Tudo; saiba quem será a autora

Em Família é Tudo, Thaila Ayala dá vida à Elisa, uma moça bem relacionada que vive um romance com Júpiter (Thiago Martins). A personagem é viciada nos prazeres da vida e tem várias regalias oferecidas pelo affair. O problema é que depois do sumiço de Frida (Arlete Salles), rumores sobre a família dos Mancini dão conta de que todos terão que passar por cortes financeiros. Elisa tentará descobrir se o rumor é verdadeiro e colocará o playboy contra a parede.

Família é Tudo é uma trama de Daniel Ortiz, que estava longe da faixa das 19h desde Salve-se Quem Puder, que estreou em 2020, mas foi interrompida durante a pandemia. Além de Thaila Ayala, grandes atores como Renato Góes, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Iscque Lopes e Grace Gianoukas. 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.