Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
INVESTIMENTO PESADO

Globo cria duas cidades cenográficas no Rio de Janeiro para reproduzir São Paulo

Foto de Família é Tudo, novela da Globo
A Globo investiu em duas cidades cenográficas para Família é Tudo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo abriu o cofre e construiu duas cidades cenográficas que irão reproduzir São Paulo no Rio de Janeiro para a nova novela das sete, Família é Tudo. Em uma das cidades, a emissora construiu um casarão e na outra cidade ela alocou a rua com lojas. A equipe da emissora carioca já gravou cenas na capital paulista e acredita que serão necessárias mais duas viagens ao Estado. A informação é do O Globo.

A produção é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. A produção conta com a direção artística de Fred Mayrink. Família é Tudo contará com as atuações de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Ramille Xavier, Renato Góes, Isacque Lopes, Thiago Martins e Raphael Logam nos papéis principais. Arlete Salles voltará às novelas com dois personagens em Família é Tudo. A veterana interpretará Frida Mancini e Catarina.

As duas vão se unir para celebrar seus aniversários em um cruzeiro e acreditam que a viagem seja uma boa oportunidade de reunir toda a família. Depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, Frida está aposentada e deixou a Mancini Music a cargo do sobrinho Hans Galindo, já que nenhum dos netos se interessou em administrar a empresa da família. Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento.

+ Papel de Fábio Assunção em minissérie antecedeu casal para novela da Globo
+ “Não estou preocupado”, diz Milton Leite sobre possível demissão da Globo

Com diferentes motivações e liderados por Vênus, os irmãos Mancini vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de morar juntos, a despeito das diferenças entre si, terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada por sua avó. A novela terá uma meta clara: ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, eles não ganham nada e a herança a que teriam direito será entregue ao sobrinho ambicioso que, com a mãe, Catarina, nunca mediu esforços para atrapalhar a relação entre avó e netos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.