Casal queridinho pelos telespectadores das novelas mexicanas, Angelique Boyer e Sebastián Rulli precisaram lidar com uma explosão de comentários de que o casamento de dez anos terminou. Os atores da novela Teresa (2010), em exibição pelo SBT, estão casados desde 2014.
As especulações de um fim do casamento teria ocorrido quando supostamente os dois teriam deixado de se seguir. Em entrevista, no entanto, o ator destacou que não sabe de onde tiraram as especulações. “Não sei de onde tiraram isso”, respondeu Sebastián Rulli. “Estávamos publicando que tudo estava muito bem”, disse ele ao se referir a recente viagem do casal feita para a Argentina. “Deixe que eles digam o que quiserem. O amor existe”, brincou o artista.
+ Papel de Fábio Assunção em minissérie antecedeu casal para novela da Globo
+ “Não estou preocupado”, diz Milton Leite sobre possível demissão da Globo
Gravações de Teresa
Angelique Boyer confessou que atuar como a protagonista de Teresa não foi uma jornada fácil. A artista relatou em entrevista de 2018 que precisou largar algumas gravações pela maldade da personagem. “Como posso ser tão má?”, questionou. “Muitas vezes eu fiz coisas, como dar uma rasteira no Arthur (Sebastián Rulli), arruinar a sogra, esfaquear o Fernando (Daniel Arenas)… e tive que sair do ensaio porque começava a chorar. ‘Por que ele faz essas coisas? Como posso ser tão má e parecer mal e não desmaiar?’”, contou.
“Essa personagem conseguiu, dentro da sua maldade, se justificar”, detalhou. Angelique Boyer questionou o fato das pessoas passarem a mão na cabeça da vilã. “As pessoas a amam, justificam-na, o que está acontecendo conosco como sociedade, onde vamos parar?”, brincou.
Na novela do SBT, Teresa Chávez (Angelique Boyer) é uma jovem belíssima e inteligente que procura desesperadamente sair da pobreza extrema do bairro onde vive. Apesar da beleza, o apoio e amor que recebe de seus pais, ela vive ressentida da vida miserável que a deixou sem sua irmã Rosa (Jéssica Segura), então planeja usar sua beleza como método para entrar no mundo luxuoso ao que tanto quer pertencer.