Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RECEBE MUITAS CRÍTICAS

Paolla Oliveira fala sobre liberdade do próprio corpo: “Vem muito do meu sofrimento”

Foto de Paolla Oliveira
Paolla Oliveira falou sobre corpo livre durante passagem pelo Carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Paolla Oliveira surpreendeu o público que acompanhava o desfile da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, ao virar uma onça na Avenida, mas decidiu apenas curtir a folia na madrugada desta terça-feira (13). A artista avaliou que se tornar a onça durante o desfile foi essencial para levar a pauta do corpo livre para discussão. “Achava que ia ser uma surpresa, mas não que seria tão bem recebido. Mas achei que merecia virar uma onça na Avenida. O que eu queria falar vem muito do meu sofrimento, então é genuíno. Mas no final das contas, foi dado o recado. Todas as mulheres, em algum momento, independente dos seus privilégios, passam pelas mesmas coisas”, declarou a famosa ao Uol.

A atriz também avaliou que esse assunto é repetitivo, mas importante de ser mencionado. “Tudo o que a gente começa a falar, as pessoas replicam muito. Batem muito na mesma tecla. Às vezes fica um pouco desgastante, mas é um assunto importante que tem muitas vertentes. De resto, tem outras pautas gigantes que quero falar ainda”, entregou Paolla Oliveira. “Isso veio porque era latente para mim, mas acho que agora podemos seguir falando sobre o feminino de uma maneira muito ampla. Não é só no Carnaval. É sempre, é pela vida. É uma construção que temos que fazer, sobre essa liberdade mesmo que cerceada. Temos muita coisa ainda para caminhar. Outra coisa que não é para falar só no Carnaval é a segurança da mulher. Não dá pra gente ser livre se a gente não se sente seguro”, declarou.

+ Dani Calabresa celebra decisão da Justiça envolvendo Melhem: “É uma vitória”
+ Anitta ‘ignora’ cachê de R$ 1 milhão para estar na Sapucaí: “Não é só por isso”

Paolla Oliveira falou em algumas ocasiões que se sente bem com o próprio corpo, mesmo recebendo tantos comentários negativos e críticas nos últimos tempos. Ela também revelou que se sentiu muita vergonha por não querer ser mãe, mas hoje se sente mais à vontade com sua decisão. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a famosa entregou que congelou óvulos, entretanto, não a maternidade não é sua prioridade no momento.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.