Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CRISTINA SERRA

Repórter da Globo critica mudanças feitas pela emissora: “Péssimo”

Foto de Cristina Serra, ex-repórter da Globo
Cristina Serra criticou o Carnaval da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Ex-repórter da Globo, Cristina Serra detonou a cobertura do Carnaval 2024 da emissora carioca. A jornalista, que trabalhou na emissora durante 26 anos, criticou a mudança do canal e a opção de retirar os jornalistas para entregar o evento ao Entretenimento.

“Péssima a cobertura da Globo na Sapucaí neste ano. A Porto da Pedra entrou na avenida e as câmeras ficaram fixas no primeiro recuo da bateria por longos 10 minutos enquanto a comissão de frente e as alas já estavam desfilando. Fez o mesmo com a Beija-Flor e o Salgueiro. Inexplicável”, declarou. “Trata a maior manifestação cultural do Brasil como entretenimento ligeiro”, pontuou.

A comunicadora sinalizou a falta de preparo da equipe. “Comentários e entrevistas recheados de banalidades. Não tem repórter na avenida. Teve carro com problema, gente machucada e o público em casa fica sem saber. Tive que buscar informação na internet. Em um ano com enredos tão importantes é uma cobertura desonesta e um desrespeito com as escolas e com o telespectador. Desisto”, afirmou a ex-jornalista da Globo.

+ SBT escanteia Ratinho mais uma vez e dá nova chance para Jesus no horário nobre
+ Aguinaldo Silva rebate pedidos de escrever nova novela: “Querem que eu morra?”

Cristina Serra entrou no início dos anos 1990. A comunicadora começou como repórter no RJTV e passou um tempo no Bom Dia Rio para aprender a fazer entradas ao vivo. A jornalista morria de medo da câmera, e chegou a pedir demissão três vezes. Depois de quatro anos (1990-1994), foi para o Jornal do Brasil (sucursal Brasília) e no final de 1995 recebeu uma “proposta irrecusável” da Globo.

Entre 2002 e 2005, foi correspondente da emissora em Nova York, nos Estados Unidos. A jornalista chegou antes do primeiro aniversário do 11 de setembro. Voltou ao Brasil e em 2012 começou a participar do quadro As Meninas do Jô, do Programa do Jô. Em 2015, voltou para o Rio de Janeiro e trabalhou no Fantástico. Cristina Serra anunciou a saída da Globo em 2018.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.