Lilia Cabral virou notícia depois de se enfurecer durante as gravações da novela Fuzuê, da TV Globo. A famosa não teria gostado nada de lidar com o falatório no set de filmagens e exigiu mais respeito dos colegas enquanto estivessem trabalhando. Nesta sexta-feira (16), um vídeo da veterana surgiu nas redes sociais enquanto ela conversava com os funcionários da emissora, durante uma celebração de encerramento da novela. “Desculpa qualquer coisa, sei que vocês me amam. Apesar dos berros, de eu mandar calarem a boca, sei que vocês me amam. E outra coisa, o pior de tudo é que não vou mudar”, ironizou a famosa, de 66 anos.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, Lilia Cabral teria ficado muito nervosa com o comportamento dos funcionários pelo falatório no set e chegou a brigar com um colaborador que virou as costas para ela. Depois de se explicar, o rapaz recebeu as desculpas da intérprete de Bebel, de Fuzuê. Durante a bronca, a atriz afirmou que, em 40 anos de carreira, nunca havia presenciado tamanho desrespeito. Os colegas até acharam que a gritaria fazia parte da cena, mas ficaram abismados quando perceberam que não se tratava disso.
+ Apresentador do Balanço Geral se demite da Record e aceita proposta da Band
+ Depois de novo adiamento, Regina Volpato fala de dificuldades de programa no SBT
Lilia Cabral, vale ressaltar, já foi alvo de outros rumores envolvendo chiliques nos bastidores. Em 2019, nos bastidores de O Sétimo Guardião, a veterana teria se revoltado com o comportamento de diva de Marina Ruy Barbosa nas gravações. De acordo com o jornal Extra, na época, a veterana não teria gostado nada do atraso da atriz e deu uma bronca nela na frente de todos os outros atores e profissionais dos bastidores, a chamando de mimada. Marina chegou a negar o atraso através de uma publicação, mas não negou que a bronca aconteceu. Mãe e filha em Fuzuê, as duas viraram a página. A trama das 19h será substituída por Família é Tudo, em 1º de março.