A Champions League Feminina chegará ao Brasil com a TNT Sports. O acordo foi fechado pela Warner Bros. Discovery com o DAZN, que possui todos os direitos da competição e exibe os jogos gratuitamente. As transmissões começam no dia 19 de março, quando se iniciam as quartas de final. A informação é do UOL.
Na TV paga, a emissora já conta com a Champions masculina desde a temporada 2015/15. O canal também contará com a modalidade feminina do torneio. Inicialmente, serão transmitidos todos os 13 jogos restantes da temporada 2023/24. Entre eles, está garantida a decisão, que ocorrerá no próximo dia 25 de maio, em Bilbao, na Espanha.
Para a temporada de 2024/25, serão exibidas 25 partidas, contando também com as etapas iniciais, além da fase mata-mata. “Estamos muito contentes em anunciar os direitos da Champions League Feminina. É um torneio que fortalece ainda mais o portfólio de produtos da Warner Bros. Discovery e amplia nossa cobertura de competições da UEFA”, declarou Diego Vieira, chefe de Esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil.
+ Não é só na Globo: maior emissora de Portugal vai produzir remake de sucesso
+ Globo vira alternativa ao SBT e libera segunda temporada de série mexicana
“Nosso trabalho com a Champions vem de muitos anos, e temos muito orgulho de transmitir a Champions masculina e agora a feminina no Brasil. Temos o mais alto nível do futebol mundial de homens e mulheres em nossas plataformas. Essa também é uma conquista dos nossos milhões de fãs, que poderão acompanhar o melhor futebol do mundo feminino por meio das nossas transmissões”, afirmou o executivo.
Em novembro, TNT Sports anunciou a renovação do contrato da UEFA Champions League para a TV fechada e o streaming pago, até 2027. O grupo permanecerá com as transmissões nos canais pagos TNT e Space, além da plataforma HBO Max.