Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MELHOR DA NOITE

Glenda Kozlowski relembra entrevista a jogador peladão: “Pequenininho”

Foto de Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski relembrou histórias do começo da carreira (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Glenda Kozlowski relembrou detalhes do começo da carreira esportiva. A jornalista contou durante o Melhor da Noite que passou por um momento constrangedor quando tinha 17 anos e precisou entrevistar um jogador em um vestiário masculino.

“Quando eu comecei como repórter esportiva, eu tinha 17 anos. E aí na minha época, lá atrás, a gente entrava no vestiário para fazer as perguntas aos jogadores”, contou a comunicadora. “Eu fui entrando no vestiário, tinham alguns vestidos, outros não vestidos e aí eu queria entrevistar um jogador e ele veio assim livre, leve, solto”, detalhou a apresentadora da Band.

Sem citar nomes e nem detalhar quem seria o jogador peladão, Glenda Kozlowski afirmou que se forçou a não olhar para o atleta. “Eu fiquei olhando aquela cena com o microfone assim tipo: ‘O que eu faço agora? Não olha para baixo, não olha para baixo, olha para cima, olha para cima’ e olhei para o teto, ele chegou e eu fiz a entrevista”, contou.

Não é só na Globo: maior emissora de Portugal vai produzir remake de sucesso
Globo vira alternativa ao SBT e libera segunda temporada de série mexicana

Para compensar o trauma, a jornalista da Band revelou que fez com que o homem se sentisse envergonhado pela situação. “Aí, quando ele saiu, ele deu uma olhadinha e foi andando daquele jeito também, né? Aí quando ele olhou para trás eu fiz assim ó: ‘ah, pequenininho’. Acabei com ele. Aí eu falei, acho que eu tô no lugar certo”, afirmou.

A apresentadora chegou a ser surfista profissional e conquistou prêmios nas décadas de 1980 e 1990, na modalidade bodyboarding. Ela tinha o sonho de ser atriz e chegou a fazer trabalhos pontuais, mas acabou como jornalista. Estreou como apresentadora no antigo Top Sport, atual SporTV, nos anos 1990. Nos anos seguintes, foi contratada pela Globo para trabalhar na área de esportes. Passou pelo Globo Esporte e pelo Esporte Espetacular, além de participar da cobertura de importantes eventos, incluindo Copas do Mundo e Olimpíadas. Em 2019, ela anunciou sua saída do Grupo Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.